Transformar informação em valor para o cliente

Desde 2002, analisando informações de mercado com qualidade e inteligência

[

]

 

Clientes Atendidos

 

Arquivo Med

:)

Estudos qualitativos   (Por que?)

São pesquisas que buscam detalhamento e aprofundamento das opiniões. Permite a identificação de aspectos comportamentais, subjetivos, emocionais, racionais que justificam certas posições e tomada de decisões. Detectam tendências não quantificáveis.

  • Discussões em Grupo / Focus Group.

  • Entrevistas Pessoais em Profundidade

  • EPAD ➔ Entrevistas em Profundidade a Distância (skype)

  • Entrevistas telefônicas em semi-profundidade

  • Entrevistas com imersão / In home

  • Grupos Online

Estudos quantitativos   (Quantos?)

Tipos de pesquisas indicadas para identificar o percentual de pessoas que compartilham de uma mesma opinião, comportamento, hábitos, atitudes e preferências. Muitas vezes são estudos realizados em complementação a pesquisas qualitativas, no sentido de dar uma dimensão às tendências e opiniões obtidas preliminarmente.

  • Entrevistas Pessoais - Intercept Street / Central Location / Monitor mall

  • Entrevistas telefônicas

  • Entrevistas via web/ painel

  • Netnografia

 
 

Empresa full service

Atuação em
âmbito nacional

Atuação em pesquisas
de diferentes setores

Questionário digital

Equipe multidisciplinar

Apresentação sem
custo adicional

Atendimento pessoal
em todas as etapas

mais de 25 anos
de experiência

 

Andrea Freire

Diretora

Formada em Comunicação Social, com especialização em jornalismo, pela PUC-Rio em 1985. Fez  pós graduação em marketing pela Universidade Cândido Mendes (RJ) em 1998 e pela UFF em 2008. Cursou ainda Antropologia do Consumo na Coppead e pós graduaçao em Teoria e prática Junguiana (UVA). É especialista em netnografia. Vasta experiência em pesquisa de  opinião e marketing, tendo ingressado neste mercado em janeiro de 1990, ocupando diversos cargos em conceituado Instituto do RJ, a Retrato Consultoria e Marketing, chegando a  Gerente de Pesquisa desta empresa onde esteve até junho de 2000. Na Mediator, empresa oficializada em 2002, é Diretora Geral, desenvolvendo projetos sob encomenda para pesquisas qualitativas e quantitativas.

Principais Consultores

Jorge Luiz da Silva

Financeiro

Nazareth Barcellos

Analista qualitativa

 Mauri Aklander

Analista quantitativo

Ana Paula Prata

Moderação

Claudio Lino

Desenvolvedor de questionários digitais

Marcia Nogueira

Moderação

Principal Parceiro

Entre em contato

 preencha o formulário abaixo e envie sua mensagem.